ovos rumos para novos tempos
Poucas vezes na história as mudanças aconteceram de forma tão rápida. A aceleração que estamos vivenciando está presente em muitos aspectos, seja em nossa vida cotidiana ou no mercado de forma geral.
Mas apesar do surgimento de novos hábitos e culturas, precisamos estar atentos ao que realmente é importante neste oceano azul que surge no horizonte dos negócios e das tendências.
Inspiração que gera cases
Cada vez mais precisamos focar no essencial. Alinhar o propósito do nosso negócio a uma proposta de valor para nossos clientes sempre será a razão principal pela qual a Casa Prado é motivada a continuar buscando sempre o grau mais elevado de excelência.
Centrados na satisfação do consumidor, uma das nossas estratégias mais relevantes sempre será a criação de ativos de valor que possam de fato fazer diferença na hora de comprar.
Dentro deste contexto, estamos cada vez mais imersos em todos os aspectos necessários para a criação de uma jornada do consumidor altamente bem estruturada, que nos permita cada vez mais entender as necessidades do nosso público para atendê-las com muito mais precisão.
Nossa cultura inovadora foi pautada pelo Franchising Consciente, um movimento que destaca bons exemplos a serem seguidos no mercado. O conteúdo destaca o sucesso da nossa atuação em criar experiências satisfatórias, abordando o ecossistema formado pelas lideranças que aplicam a humanização em todos os processos da Casa Prado.
A diferença está na experiência
O RetailBox também destacou a experiência que a Casa Prado implementa no modelo de negócios, mencionando nosso diferencial de ajustar peças em até duas horas.
Ações como esta são realizadas por marcas que já entenderam que a criação de uma experiência de compras não apenas é importante, mas obrigatória.
Precisamos criar experiências valiosas em todo o ecossistema do negócio, envolvendo e cocriando uma cultura colaborativa com todos os atores envolvidos: dos nossos clientes aos funcionários que estão nos auxiliando a oferecer sempre o mais alto grau de satisfação.
A humanização é um fator indispensável dentro desta cultura. Através dela, conseguimos nos conectar a cada um dos pontos de contato, realizando uma integração que se traduz no valor empregado em todos os âmbitos. Desde o início, a Casa Prado acredita que a inovação consiste em abraçar novos meios de evoluir, mas sempre prezando pelo que nos integra e priorizando nossos valores humanos.